segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Obrigado Xico!

Basquetebol: Vitória SC 89-64 Seixal FC

Um dia onde afinal nem tudo foi mau...
Obrigado Xico. Serás sempre um dos nossos!

5 comentários:

  1. Além de termos perdido em quase duzentos campos, apenas fizemos questão de agradecer uma atitude de um grande Vitoriano ;)

    ResponderEliminar
  2. Começa a ser evidente que não temos defesa (não sabemos ainda defender), não temos um poste em forma - Diamantino, apareceu em pior forma que na época passada e mesmo que estivesse em forma, seria insuficiente para uma época inteira sózinho naquela posição.

    Começo a não gostar de ver serem dadas muitas mais oportunidades a jovens formados fora, em detrimento de atletas como o Francisco Oliveira, da nossa "cantera".

    Um abraço para o Xico (podes aceitar a C. no facebook)

    Amadeu

    ResponderEliminar
  3. Um Obrigado a vocês pelo apoio pessoal e pela dedicação à modalidade! Vocês merecem muito mais! Continuem assim :)

    Retribuo o abraço Amadeu!

    Cumprimentos para o Lado V :)

    ResponderEliminar
  4. Amadeu, pensei que nos íamos abster de comentar o que vimos no Domingo... ;) prefiro um jogador banal que jogue de forma inteligente a um jogador razoável que jogue de forma estúpida. Sinceramente tive pena do Tavares... O rapaz lutava, mas lutava praticamente sozinho. O letão para defender então... Era tipo Freire... Passava tudo. Derrota com o Porto não pode ser considerada anormal, mas penso que podemos fazer bem mais. Espero que a equipa cresça defensivamente e que ainda tenhamos uma acrescimo de qualidade na luta das tabelas...

    Um abraço Amadeu e obrigado Xico!

    ResponderEliminar