domingo, 30 de outubro de 2011

Sofrer para sorrir

Vitória 2-1 Rio Ave


O Vitória regressou hoje aos triunfos na Liga Zon Sagres num encontro extremamente complicado. Sem extremos e com um meio campo muito povoado, a equipa de Rui Vitória realizou uma boa primeira parte. N'Diaye foi o autor do golo que colocou justiça no marcador mas em cima do intervalo, João Tomás empatou a partida. A segunda parte foi bem diferente. O Vitória acusou o golo sofrido e demorou a voltar ao encontro. Ainda assim, foram os Vilacondenses que usaram e abusaram do anti-jogo e em cima do apito final tiveram o justo castigo. Xistra apontou uma grande penalidade após mão na área e Nuno Assis não desperdiçou. Finalmente sorrisos no D. Afonso Henriques.


Mais fotos no Flickr e no Facebook d'O lado V.

7 comentários:

  1. Ora bem, eu vi um jogo diferente que por sinal nao me dá vontade nenhuma de sorrir, de tao mau que foi.
    Se tivermos em conta que o melhor jogador do Vitoria foi o Nilson, está tudo dito.
    Se há equipa que tem razao de queixa dos arbitros é sem duvida o Vitoria, mas em relaçao a este no penalty foi amigo.

    ResponderEliminar
  2. Quando se está em último seguramente não se espera exibições fantásticas ou grandes jogos de futebol, importante é vencer para subir na tabela. Vencer no final, após 90 minutos de anti jogo ainda é mais saboroso.

    Já vi árbitros marcarem penalties por bolas no peito ou na cabeça, esta bateu claramente no braço. Braço que se encontrava no ar... Contra nós seria seguramente penalti e teriamos toda a comunicação social a dizer que era indiscutível.

    ResponderEliminar
  3. E até tem graça que os mesmos fdp que afirmaram ser penalti quando a bola bateu na cabeça ou no peito, agora venham a terreiro dizer que claramente não existiu grande penalidade. Ainda na semana passada era penalti claro em lance muito idêntico... O problema está sempre na cor das camisolas.

    ResponderEliminar
  4. o jornal o jogo até criou um "tribunal" especial para análise do lance do penalti, para virem todos dizer que não era falta, ou até que era ao contrário.
    Realmente há quem goste de mostrar os dentes quando se trata de nós...

    ResponderEliminar
  5. É gente que já deveria estar proibida de frequentar as instalações do Clube. Vejo o Presidente a ameaçar vários sócios com processos mas nunca o vi a tomar uma atitude com quem, continuamente, brinca com o Vitória. Se os cães ficam à porta porque é que estes animais têm permissão para entrar?

    ResponderEliminar
  6. Caro Agostinho:
    É bem verdade, por isso continuo a dizer gostem ou nao, com Pimenta Machado esses rafeiros já nao entravam à muito.

    ResponderEliminar
  7. Ricoca, nesse aspecto particular não tenho qualquer duvida...

    ResponderEliminar