terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Dou tudo pelo Vitória"

Custódio

Quando no início de Julho, Custódio proferiu esta frase à VitóriaTV, provavelmente estaria longe de adivinhar que iria assinar pelo maior rival do clube da Cidade Berço. A chegada de Cléber e a respectiva entrada directa para o onze, terá levado o médio a pedir a transferência.

O desfecho parece agradar a todos. Custódio terá mais oportunidades para jogar. Manuel Machado despacha mais um jogador que transitava da época passada. Emílio Macedo da Silva fala da hipotética "entrada de algumas verbas".

Bom para todos! Essa é a mensagem que é necessário passar.
A realidade... O Vitória fortalece o maior rival.
Algo que parece já nem sequer incomodar...

8 comentários:

  1. Custódio, Bebé e Nilson eram os jogadores escolhidos pelo Vitória para promoverem o clube neste início de temporada... Felizmente, o mercado encerra dentro de algumas horas...

    ResponderEliminar
  2. Transmissão de pensamento. Acabei de pôr uma foto sobre isso. De facto é uma bela curiosidade e estou como tu, ainda bem que o mercado vai fechar. E ainda bem que o Roberto falhou o penalti, caso contrário ainda era outro que ia vestir de vermelho.

    ResponderEliminar
  3. "Registe-se que o futuro profissional e a escolha do clube que agora vai representar são da inteira responsabilidade do jogador Custódio Castro." in site oficial

    Todos os dias vemos algo ainda mais espectacular...

    ResponderEliminar
  4. Pelo menos nisso, honra seja feito a Milo e seus pares. Imaginação não lhes falta.

    ResponderEliminar
  5. A última é a dispensa do Dinis... Sinceramente é mais uma que não entendo. Moreno, Custódio, Ostolaza e agora Dinis... Todos saíram durante este início de época... Flávio e Cleber dão assim tantas garantias?

    ResponderEliminar
  6. Já que pouco mais tem para vender sempre podiam editar e comercializar nas lojas do clube um livro. "Manual de Compreender Português e Interpretar Decisões da direcção do Vitória e do técnico Manuel Machado".
    Apesar do titulo ser extenso creio que seria um sucesso de vendas.

    ResponderEliminar
  7. De facto, ao lado das extraordinárias Lacatoni qualquer produto tende a ser visto como um potencial sucesso...

    ResponderEliminar