sábado, 14 de agosto de 2010

Raça Vitoriana

Juniores: Vitória 3-1 Braga

No arranque do Campeonato Nacional de Juniores, o Vitória venceu o Braga por 3-1, conquistando assim os três primeiros pontos da temporada. Tó Mané, que bisou na partida, e André Costa, foram os autores dos golos do triunfo vitoriano. Bom inicio de campeonato para os jovens conquistadores. 

Já estão disponíveis no Flickr d' O Lado V as fotos deste importante triunfo.

4 comentários:

  1. Grande triunfo de uma equipa que me parece mais forte, tecnicamente, do a do ano passado. Só o tempo o confirmará, mas para aperitivo, e no início da temporada, não está mesmo nada mal.

    ResponderEliminar
  2. Excelente... Mais uma vez.

    Uma entrada em campo algo nervosa, um frango a complicar, mas aos poucos a equipa foi colocando a bola no chão e vulgarizou completamente o adversário. A triangulação que deu origem ao terceiro golo é simplesmente fantástica.

    Não percebo "a desilusão" de Manuel Machado com a formação do Clube... Dinis, Rafa, Amorim, Claudio... Jogadores com valor que não tiveram qualquer oportunidade durante a pré-época. E mesmo nesta equipa já se começam a vislumbrar algumas individualidades com Tomané como grande goleador.

    O Vitória discutiu o título até as últimas jornadas durante os últimos anos.. Com esta raça podemos voltar a fazê-lo. O futuro está aqui. Só falta que as pessoas o percebam.

    ResponderEliminar
  3. Excelentes fotos, como habitualmente.
    Relativamente à formação, custa-me de facto perceber porque há medo em lançar jogadores. Teria Bebé sido aposta caso fosse formado nas escolas do Vitória?

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Carlos. Penso que transmitem bem a raça com que os nossos atletas encararam a partida.

    Tenho precisamente a mesma dúvida... ou certeza vá.

    ResponderEliminar