terça-feira, 17 de agosto de 2010

A euforia do pontinho

Juniores: Vitória 3-1 Braga

O Vitória apresentou-se em Olhão com cinco caras novas (contra as sete da equipa da casa) tendo demonstrado uma gritante falta de qualidade. Desde cedo se percebeu que seriam os algarvios que iriam controlar a partida, limitando-se os Vimaranenses a realizar esporádicos contra-ataques. No meio desta mediocridade, Nilson evitou o pior e garantiu o pontinho que tanta satisfação deu aos responsáveis Vitorianos. No final da partida, Valdomiro frisou o que ninguém esperaria, enquanto Manuel Machado salientou aquilo que todos estavam a espera.


Na próxima jornada, o Vitória recebe o Rio Ave naquele que será o primeiro jogo oficial da época no D. Afonso Henriques.

2 comentários:

  1. Foi demasiado mau.

    A forma como admitimos desde o inicio da partida que éramos inferiores ao Olhanense (esse colosso)parece-me extremamente preocupante.

    Uma equipa com dois meses de preparação que não é capaz de esboçar uma única jogada de ataque em 90 minutos, um treinador que se manifestou feliz pelo desenrolar dos acontecimentos e um Presidente que... ninguém quer ouvir.

    Mas vamos aguardar... "mais três ou quatro semanas".

    ResponderEliminar
  2. Enfim, um Vitória com pouca raça ...

    Vamos lá ver no que isto dá!

    ResponderEliminar